
Entre os dias 08 e 16 de julho, o IOA Dança participa do Passo de Arte Internacional, em Indaiatuba. O acesso à etapa foi conquistado graças a excelente atuação da companhia na seletiva II, de São Paulo, que aconteceu de 1 a 5 de junho deste ano.
Considerado um dos maiores eventos de competição de dança da América Latina, o Passo de Arte Internacional tem por objetivo reunir profissionais e estudantes da arte em uma grande vitrine da modalidade. Por meio de um intercâmbio com profissionais internacionais, o encontro permite a busca de um padrão de qualidade e fortalece laços para o crescimento técnico e artístico. “Participar de um evento como este é muito importante para nós, uma vez que nossos bailarinos tem a possibilidade de mostrar o trabalho lapidado em nossos estúdios e, principalmente, ter o contato direto com mestres da dança, profissionais renomado dentro e fora do país”, disse Luana Espíndola, diretora artística do IOA Dança.
No Passo de Arte Internacional, a escola jundiaiense leva as obras “3425″, “Um outro”, “Confluência”, “Falando pelos cotovelos – o diálogo”, “Dois olhares para um caminho”, “Meu Pequeno Infinito”, “Ao Som de Cordas”, “Na Agulha da Vitrola”, “Pequena Cena Angelical” e “Onde Mora a Solidão?”. Para saber mais sobre esta programação, clique aqui e acesse a nossa Agenda.
VETERANOS
O Passo de Arte já faz parte do calendário oficial do IOA Dança, em Jundiaí. No início do mês, quando ocorreu a seletiva São Paulo II, a escola e companhia faturou diversas premiações, entre elas a de melhor grupo. Entre as vitórias, estavam cinco ouros, três pratas e um bronze. Além do passaporte para a etapa Internacional, também conquistaram indicações e premiações especiais.
Para rever, clique aqui.

