E a notícia se amplia! Depois na nossa 16a. edição do mês de abril, vamos nos encontrar em setembro para mais três dias inteirinhos de dança. O edital para a seleção dos participantes da edição paralela do Congresso de Jazz Dance já está disponível no link da bio para você.
.
Serão selecionados 100 participantes para as aulas práticas e teóricas do evento, não sendo permitida a ausência em um dos dias, ou mesmo a presença parcial. A seleção dos participantes será realizada com base nos critérios abaixo.
.
Demonstramos nosso compromisso com a inclusão e a equidade na distribuição de vagas da seguinte maneira:
50% das vagas para pessoas do Estado de São Paulo: Acreditamos na importância de envolver nossa comunidade local, e, portanto, reservaremos metade das vagas para residentes do Estado de São Paulo, que são demonstradas via comprovante de endereço.
.
20% das vagas para pessoas pretas, pardas e indígenas: Reconhecendo a necessidade de promover a diversidade e a representatividade, reservaremos uma parcela das vagas para pessoas pretas, pardas e indígenas. Isso é parte fundamental de nossos esforços para garantir uma participação equitativa e inclusiva, via autodeclaração.
.
30% das vagas para participantes de outras localidades: Para acomodar participantes de outras regiões e ampliar o alcance do evento. Isso promoverá a diversidade geográfica e cultural comprovada por meio de comprovante de endereço.
.
A ficha de inscrição para participação nas aulas deverá ser acessada no linktree na bio a partir de hoje e ficará disponível até dia 4 de julho, às 23h30.
.
Para participação a ficha deverá estar completamente preenchida, assim como o envio da documentação de comprovação de residência e de um vídeo de 1 minuto do participante em sala de aula (aula e/ou coreografia).
Os selecionados e uma lista de suplentes serão publicados no Instagram do Congresso no dia 20 de julho (sábado).
Venha dançar essa ideia com a gente!
Esse projeto foi aprovado pela Lei Paulo Gustavo 21/2023 via Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas.