• Instagram

EXAMES DE CONTEMPORÂNEO 2019

EXAMES DE CONTEMPORÂNEO 2019
TODO ANO ACONTECEM NO IOA DANÇA OS EXAMES INTERNOS DE CONTEMPORÂNEO A PARTIR DO NÍVEL INICIANTE.
Trata-se de uma avaliação qualitativa de nossos alunos, bem como avaliação de metodologia e didática de cada professor aplicada em sala de aula.
Os alunos são avaliados por profissionais renomados e especialistas em cada modalidade.
Essa avaliação é um diferencial, já que a escola pode acompanhar a evolução dos alunos, além de funcionar como um controle de qualidade da metodologia aplicada no IOA Dança.
Além disso, principalmente para nossos alunos, é uma vivência única ouvir de grandes profissionais muitas dicas e um retorno construtivo de cada um e metodologia aplicada em sala de aula!
Os Exames de Contemporâneo estão agendados para o dia 24/06/2019 com o IGOR VIEIRA.
Além do feedback dos exames, os alunos ainda terão a oportunidade de vivenciar um workshop com esse grande profissional!

 

Confira os horários:

17H ÀS 18H – INTERMEDIÁRIO

18H ÀS 19H – AVANÇADO

WORKSHOP COM IGOR VIEIRA OLIVEIRA (ABERTO PARA TODOS): 19H30 ÀS 20H45

Currículo:

IGOR VIEIRA

Nascido em Pelotas – RS, é bailarino, professor e coreógrafo. Iniciou seus estudos aos onze anos, nas modalidades ballet clássico, jazz e dança contemporânea. Aos 17 integrassou o Ballet Stagium, onde permaneceu por cinco anos. Em 2008 passou a compor o elenco do Balé do Teatro Guaíra.

Foi convidado, ainda em 2008, pela então diretora artística do Balé da Cidade de São Paulo, Mônica Mion, a incorporar o elenco da companhia paulista. Bailarino desta cia por dez anos, conheceu também as gestões de Lara Pinheiro, Iracity Cardoso e Ismael Ivo, e vem trabalhando com grandes coreógrafos nacionais e internacionais como Cayetano Soto, Lukas Timulak, Itzik Galili, Luis Arrieta, Alexander Ekman, Andonis Foniadakis entre outros. Também produziu obras com o elenco nos projetos de criação coreográfica, buscando encontrar cada vez mais sua assinatura. É formado em iluminação cênica pelo CAM – Colégio de Aprendizagem Moderna.

Em 2017, criou o coletivo artístico “7 Corujas”, sendo seu diretor em todas as suas temporadas no Teatro Sérgio Cardoso, afinando seu contato e conhecimento sobre outras áreas associadas à dança: produção, coordenação e direção de espetáculos.

Foi convidado por Inês Bogéa em 2019 para ingressar na São Paulo Cia. de dança para exercer a função de ensaiador e professor da cia.

Dias / Horário Valor Localização
24/06/2019 - 17H00 ÀS 20H45

Informações: 11 4586-6109 ou contato@ioadanca.com.br