• Instagram

Bravos Petit: IOA Dança brilhou no palco em SP

13495160_586874991493505_5040089272122411115_n

Quando o assunto é dança, os grupos IOAzinho e IOA Dança (Juvenil) não tropeçam no passo. Prova disso foi o excelente aproveitamento dos bailarinos durante o Bravos Petit Danseur, que aconteceu no último sábado (18). O evento foi realizado no Teatro Unítalo e reuniu bailarinos de diversos grupos do Estado.

É incrível como nossos pequenos bailarinos já incorporam à sua formação e desenvolvimento pessoal valores tão importantes, como o respeito e a disciplina. Isso tudo é fruto de um trabalho realizado com muito carinho e atenção para formar mais do que artistas, para formar bons cidadãos“, disse Luana Espíndola, diretora artística do IOA. Para ver a lista completa da premiação do Bravos Petit Danseur, clique aqui.

BRAVOS PREMIÈRE 2016

No domingo (19) foi a vez do grupo IOA Dança (Juvenil e Avançado) brilhar no palco do Bravos Première 2016. No festival, os bailarinos conquistaram um feito histórico. Para saber mais, clique aqui.

 

Abrir Chat
Olá!
Como podemos ajudar?