• Instagram

IOA Dança recebe grupo da Argentina para Intercâmbio

Nos dias 07 e 08 de novembro o IOA Dança abriu as portas para um grupo argentino que veio especialmente para participar das aulas de Luana Espíndola e Lars van Cauwenbergh no IOA Dança.

Foram nove alunas, uma professora e uma diretora do Marsaes Estudio de Danza (Argentina), que embarcaram para o Brasil para viver essa experiência! Lars ministrou aulas de Ballet Clássico e Luana aulas de Jazz, com a assistência da bailarina e professora do IOA Dança, Raquel Schleich.

“A cada dia mais, professores, bailarinos, diretores e coreógrafos buscam o IOA Dança, não somente para participarem de workshops, mas também para vivenciarem e conhecerem nosso dia a dia de trabalho. É um prazer abrir as portas para diferentes culturas e pessoas, assim como nós, apaixonadas pela arte e com sede de troca e conhecimento. A procura contínua pela nossa linha de trabalho nos deixa muito felizes e nos impulsiona a seguir trilhando esse caminho de muita dedicação.”(diz a diretora Luana Espíndola).

O grupo argentino se despede hoje, já deixando no IOA novas amizades, encantados com as aulas e prometendo voltar para o IOA Curso de Verão 2018.