• Instagram

IOA CURSO DE VERÃO 2018: CONHEÇA LUANA ESPÍNDOLA

luana

Luana Espíndola é bailarina, professora e coreógrafa. Está à frente do Instituto de Orientação Artística – IOA Dança, desde 2009. Já atuou no Kadwah Grupo de Dança, sob a direção de Edy Wilson e integrou a Raça Cia de Dança de São Paulo, sob a direção de Roseli Rodrigues, com a qual se apresentou em turnês pelo Brasil todo, com trabalhos consagrados, como: “Novos Ventos”, “Tango Sob Dois Olhares”, “Caminho da Seda” e “Cartas Brasileiras”. O currículo artístico inclui ainda o Grupo Divinadança, sob direção de Andrea Pivatto, com a obra “Porto In-seguro”, diversos trabalhos do coreógrafo Ricardo Scheir, destacando o premiado duo “Segundo Toque”.

Como coreógrafa e bailarina, Luana Espíndola conquistou premiações nos mais importantes festivais do Brasil e exterior. Participou de cursos em Nova York e ministrou cursos na Alemanha e Bélgica. Em 2012, foi eleita a Melhor Bailarina do 30º Festival de Dança de Joinville. Em 2014, recebeu o prêmio de Coreógrafa Revelação do 32º Festival de Dança de Joinville. Participou também da Bienal de Lyon, na França. Atua como coreógrafa, professora e jurada convidada em diversos eventos do Brasil e também no exterior.

IOA CURSO DE VERÃO 218

Luana Espíndola é presença confirmada para o IOA Curso de Verão 2018 e ministrará aula de Metodologia Jazz Infantil e Juvenil, Contemporary Jazz e Duos Livres. Os encontros serão de 11 a 13 de janeiro, nos seguintes horários: Metodologia Jazz Infantil e Juvenil – 10h às 11h30; Contemporary Jazz – 14h30 às 16h; Duos Livres – 16h às 17h30. Clique aqui e baixe a sua ficha de inscrição.