• Instagram

IOA CURSO DE VERÃO 2018: CONHEÇA CAIO NUNES

caio nunes

Diretor e Coreógrafo, Caio Nunes começou seus estudos de Ballet Clássico na Escola Estadual de Danças Maria Olenewa. Participou de algumas Cias de Dança, como Vacilou Dançou, Entre os Dentes e Dzi Croquetts. Como diretor e coreógrafo tem premiações na Mostra de Novos Coreógrafos – Rio Arte e Festival Tápias de Dança. Dirige montagens coreográficas em peças de teatro, shows, desfiles e convenções, além de ser responsável há mais de 25 anos pela preparação corporal de diversos atores, atrizes e cantores de Televisão, Cinema e Teatro. Coreografa comissões de frente para o Carnaval carioca há mais de 15 anos. Na Televisão tem em sua bagagem a TV Manchete, SBT e TV Globo. Possui cursos de especialização em Nova York, Los Angeles e Paris. Em 2012 foi eleito Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado do Rio de Janeiro.

É diretor e coreógrafo na Modalidade Jazz e Teatro Musical. Ministra cursos de especialização Modern Jazz e Jazz Musical na América e Europa. Atualmente dirige a Caio Nunes Cia de Dança, atua no cinema nacional e é jurado do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

IOA CURSO DE VERÃO 218

Caio Nunes é presença confirmada para o IOA Curso de Verão 2018 e ministrará aula de Modern Jazz. Os encontros serão de 08 a 10 de janeiro, das 11h45 às 13h45. Clique aqui e baixe a sua ficha de inscrição.