• Instagram

PASSO DE ARTE IN CONCERT

PASSO DE ARTE IN CONCERT

O IOA Dança foi convidado a participar, neste fim de semana, do Passo de Arte In Concert. A mostra será realizada no Teatro Municipal Professora Felícia Alem Alam, que fica no Centro Cultural Roberto Palmari, em Rio Claro, no sábado (10) e domingo (11). A obra da escola e companhia jundiaiense será “Lençóis desfeitos”, assinada por Edson Santos, com os bailarinos Luana Espíndola e Felipe Lemos. A apresentação está marcada para o segundo dia de evento.

O evento reunirá academias daquela cidade e também companhias de dança convidadas, com a proposta de apresentar um panorama do que é produzido neste setor no município. Além do Instituto de Orientação Artística (IOA), participam a Cia. Circuito de Danças Clássicas Jolles, de Salles; e Grupo Jovem Paulista, de São Paulo. No domingo (11/06), serão realizadas aulas de Clássico e Jazz, com Hebert Caetano, Guilherme Maciel e Luana Espíndola.

O Teatro Municipal de Rio Claro fica no Centro Cultural Roberto Palmari, localizado à rua 02, nº 2880, Centro. A entrada será gratuita, porém, limitada, por isso, é necessário retirar seu ingresso 60 minutos antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

Dias / Horário Valor Localização
11/06/2017 - 15 horas

Entrada gratuita (ingressos distribuídos na bilheteria 60 min antes) Teatro Municipal Professora Felícia Alem Alam - R. Dois, 2880 - Vila Operaria, Rio Claro.