• Instagram

Mc Dia Feliz 2017 – Maxi Shopping Jundiaí

Mc Dia Feliz 2017 – Maxi Shopping Jundiaí

Há 28 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Em Jundiaí, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é o participante da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Para reforçar este time, IOA Dança prepara uma série de coreografias que serão apresentadas no Maxi Shopping Jundiaí, às 15h, em frente a loja Ponto Frio. Confira as obras:

Em minhas mãos (Solo Contemporâneo Juvenil Masculino) –  de Luana Espíndola – Solista: Felipe Nicolau Cuqui

Bum! (Solo Jazz Juvenil Feminino) – de Luana Espíndola – Solista: Maria Eduarda Dias

Um novo pensamento (Solo Contemporâneo Juvenil Masculino) – de Luana Espíndola – Solista: Rafael de Andrade

Mônada (Solo Contemporâneo Amador I – Masculino) – de Luana Espíndola – Solista: Jonatas Santana

O que ficou de mim em você (Solo Jazz Amador II – Masculino) – de Luana Espíndola – Solista: Felipe Lemos

Última chamada (Duo Contemporâneo Juvenil) – de Luana Espíndola – Bailarinos: Felipe Cuqui e Julia Selicani Morikuni

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Atualmente, é a maior mobilização no Brasil em prol da cura do câncer infantojuvenil. Há 17 anos o hospital participa do McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz tem o intuito de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. Este ano, o McDia Feliz vai acontecer no dia 26 de agosto. Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 230 milhões foram arrecadados por meio do McDia Feliz, e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.

 

Sobre o Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 18 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Para aproximar as famílias da cura do câncer infantojuvenil, o Instituto desenvolve e coordena programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80%, se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência. Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 18 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.

Dias / Horário Valor Localização
26/08/2017 - 15:00

Gratuito Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP
Endereço / Ponto de Referência
Loja Ponto Frio - Maxi Shopping Jundiaí