• Instagram

Exames de Contemporâneo 2018

Exames de Contemporâneo 2018

Todo ano acontecem no IOA Dança os Exames Internos de Contemporâneo a partir do nível INICIANTE.

Trata-se de uma avaliação qualitativa de nossos alunos, bem como avaliação de metodologia e didática de cada professor aplicada em sala de aula. Os alunos são avaliados por profissionais renomados e especialistas em cada modalidade. Essa avaliação é um diferencial, já que a escola pode acompanhar a evolução dos alunos, além de funcionar como um controle de qualidade da metodologia aplicada no IOA Dança. Além disso, principalmente para nossos alunos, é uma vivência única ouvir de grandes profissionais muitas dicas e um retorno construtivo de cada um e metodologia aplicada em sala de aula!

Os Exames de Contemporâneo estão agendados para o dia 27/06/2018 com a Examinadora ANDREA PIVATTO. Confira os horários:

15H ÀS 16H – INICIANTE

16H ÀS 17H – INTERMEDIÁRIO

17H ÀS 18H – AVANÇADO

(Nesse dia não haverá as aulas de Contemporâneo, devidos aos Exames).

 

Examinadora Andrea Pivatto:

Psicóloga  com especialização em Gestão Cultural.

Foi professora convidada na Cia de Dança de Ribeirão Preto, Cia de Danças de Diadema,Cia de Dança de São José dos Campos e São Paulo Cia de Dança.

Coreógrafa revelação do Festival de Dança de Joinville em 2001.

Vencedora do Grand Prix Paulinia 2011 que resultou em Residência Artística na Akademie Schloss Solitude em Stuttgart, Alemanha em 2013, onde também participou como intérprete e coreógrafa do Tanzlokal, festival da cena contemporânea alemã.

Ministra cursos e atua como jurada em festivais no Brasil e exterior.

Em junho de 2016 esteve na África do Sul na cidade de Cape Town participando de projeto interdisciplinar  como bailarina/intérprete e coreógrafa.

Compõe comissões de ditais sendo a mais recente ado PIÁ ( Programa de Iniciação Artística ) da Secretaria de Cultura da cidade de São Paulo em março de 2018.

É diretora do Grupo Divinadança, cia que esteve sob patrocínio de O Boticário na Dança e atualmente  pesquisa dança e tecnologia através do Programa de Fomento à Dança da cidade de São Paulo.

 

Aulas Abertas pós Exames:

É com muito carinho que a Direção do IOA convida a todos os responsáveis pelos alunos que prestarão os Exames de Jazz e Contemporâneo para assistirem a uma aula aberta nos dias 03 e 04 de julho (terça e quarta-feira) no IOA, nos respectivos dias e horários das aulas.

Essas aulas abertas têm como objetivo que os senhores acompanhem de perto o resultado do trabalho de meses de preparação e dedicação da nossa Equipe Docente e todo o esforço e empenho dos alunos, possibilitando que acompanhem de perto o processo evolutivo de seu (sua) filho (a).

 

Dias / Horário Valor Localização
27/06/2018 - 15h às 18h

IOA Dança