• Instagram

Enredança 2018

Enredança 2018

Festival Enredança chega à sua 22ª edição e mais de 230 coreografias de 65 grupos e academias invadem diversos palcos da cidade entre os dias 11 e 27 de maio. 

A programação das Mostras Competitiva e Paralela seguem no Teatro Polytheama, no Palco Centro (em frente à Matriz), no Complexo Fepasa, nas escolas Ivo de Bona e Dom Joaquim Justino Carreira (Almerinda Chaves) e na Praça Valdemar Lopes, a Praça Que Acolhe no Jardim São Camilo.

Para o gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, o festival volta com maturidade. “O Enredança 2018 seguirá à risca a proposta de se espalhar pela cidade, inclusive através das redes sociais e de novidades pensadas junto à TVTEC. O conceito também se abre. A ideia é chamar para o festival toda a população, pois, afinal de contas, todos sabemos dançar, seja por causa de um hobby, seja profissionalmente, ou até mesmo porque dançar faz bem.”

O IOA Dança marcará presença nas Mostras Paralelas e Mostra Competitiva, com inúmeras coreografias, nas mais diversas modalidades e categorias!

Confira a programação do IOA Dança:

 IOA DANÇA NA MOSTRA COMPETITIVA (Teatro Polytheama):

23 de maio (quarta-feira): Jazz

O show vai começar!, Deu baile!, Vem dançar!, Bourbon Street, O sopro em mim e O sabor da terra.

24 de maio (quinta-feira): Contemporâneo

Até quando?, Engrenagem, Universos inconstantes, Nico e Instrospecto

25 de maio (sexta-feira): Ballet Clássico

Moção, O mantra das estações e Le Corsaire.

 

IOA Dança nas MOSTRAS PARALELAS (em breve programação detalhada).

 

Entrada gratuita.

Dias / Horário Valor Localização
23/05/2018

24/05/2018

25/05/2018